0

Barcelona e Tottenham disputam Leandro Damião, diz site

16 set 2011
08h57
atualizado às 09h51

Com boas atuações pelo Internacional e convocações constantes para a Seleção Brasileira, o atacante Leandro Damião estaria na mira de diversos clubes da Europa. Segundo o site Inside Futbol, Barcelona e Tottenham estão de olho no vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro.

O técnico do clube espanhol, Josep Guardiola, teria se impressionado com Damião na Copa Audi, na qual a equipe catalã enfrentou o time gaúcho. Já as investidas do Tottenham são mais antigas: em junho, os londrinos ofereceram 12 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) pelo atacante, mas os dirigentes brasileiros recusaram a oferta.

Além dos dois clubes, Juventus e Fiorentina também estariam interessados no atacante. O assédio sobre Damião teria convencido o clube brasileiro que é possível negociá-lo pelo valor da multa rescisória, cerca de 50 milhões de euros (R$ 120 milhões).

O vice-presidente do Internacional, Luis Anapa, afirmou ao site que Damião está provando valer o montante estipulado no contrato, e, do jeito que está jogando, em breve um clube se interessará em pagar esse valor por ele.

Inter diz que Damião só sai com pagamento do valor da multa
Inter diz que Damião só sai com pagamento do valor da multa
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade