PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Celso Roth admite que torcida tem motivos para euforia

13 ago 2010 - 21h14
Compartilhar

O técnico Celso Roth reconheceu nesta sexta-feira que o torcedor colorado tem mesmo que estar eufórico e otimista quanto à conquista da Libertadores, devido às atuações do time. Mas reiterou que não abrirá brechas na blindagem.

O treino da tarde foi realizado com os portões fechados - mesmo que a decisão com o Chivas seja só na próxima quarta-feira e que o interesse imediato seja a preparação da equipe que enfrentará o Fluminense pelo Brasileiro, domingo, no Maracanã.

Sabe-se que, para a decisão da Libertadores, Tinga entrará no lugar de Giuliano e que a única dúvida é se Alecsandro se recuperará a tempo. Mas Roth não deu a mínima pista sobre quais reservas usará no Rio de Janeiro. Apenas divulgou que alguns titulares viajarão para ficar no banco de reservas.

Roth afirmou que a festa antecipada da torcida não afetará a equipe na decisão.

"O torcedor tem motivo para estar eufórico. Mas nós somos profissionais e não deixaremos nossa confiança ultrapassar o limite. O Chivas é um time forte, tem muita qualidade. Sabemos que fizemos uma boa apresentação, mas também que o Chivas virá diferente aqui", afirmou.

O treinador do time gaúcho está otimista quanto à recuperação de Alecsandro, que sofreu lesão muscular na perna direita no jogo em Guadalajara.

"Ele se reapresentou bem melhor. Mas isso não quer dizer nada. Temos que fazer todos os exames. Se houver alguma lesão mais grave, ele não vai poder participar. A nossa expectativa é que ele possa participar. Isso não acontecendo, temos algumas opções, o Sobis, o Everton e o Damião", informou.

Inter trouxe vitória do México no jogo de ida da final da Libertadores
Inter trouxe vitória do México no jogo de ida da final da Libertadores
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade