PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Celso Roth define Internacional e fala em "jogo da vida"

3 ago 2010 - 18h55
(atualizado às 19h40)
Compartilhar

João Paulo Fontoura
Direto de Porto Alegre

O treino com portões fechados da tarde desta terça-feira no Estádio Beira-Rio serviu mais para o técnico Celso Roth estudar a melhor maneira do Internacional enfrentar o São Paulo do que para promover algum mistério no time colorado. O treinador tem a equipe definida para a decisão da quinta-feira, no Morumbi, na segunda semifinal da Copa Libertadores, às 21h50 (de Brasília).

Invicto desde que assumiu o clube após a Copa do Mundo, o treinador conta com a volta de Tinga para reforçar o esquema 4-2-3-1, uma espécie de legado do mundial da África do Sul. No treino sem a presença da torcida e da impresa, Roth utilizou a equipe reserva do Inter no mesmo esquema que imagina ser montado por Ricardo Gomes; ou seja, com a presença de Ricardo Oliveira, somando-se a Fernandão e Dagoberto no ataque do São Paulo.

"Vejo o São Paulo falando que é o jogo da vida deles. Mas é para os dois lados. Para nós também é o jogo das nossas vidas. Os nossos jogadores não vão pela primeira vez para uma decisão. São jogadores com experiência aqui ou em outros clubes", afirmou Celso Roth.

Depois do trabalho, os atletas exercitaram cobranças de pênalti. Caso o São Paulo vença por 1 a 0, a partida será decida na marca da cal. O grupo volta a trabalhar quarta-feira pela manhã e na sequência embarca para a capital paulista. O time está definido com: Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Guiñazu e Sandro; Tinga, D'Alessandro e Taison; Alecsandro.

Ao contrário do colega são-paulino Ricardo Gomes, Celso Roth já definiu o time para o jogo desta quinta
Ao contrário do colega são-paulino Ricardo Gomes, Celso Roth já definiu o time para o jogo desta quinta
Foto: Lucas Uebel / Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade