PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Chivas ganha três dias de treinamento no Beira-Rio

11 ago 2010 - 10h50
(atualizado às 11h01)
Compartilhar

O Chivas foi um melhor negociador do que se pensava. A equipe mexicana aproveitou que o técnico Celso Roth não queria jogar em grama sintética e pediu três treinamentos prévios no Estádio Beira-Rio antes da realização do embate de volta pela decisão da Copa Libertadores, marcado para o dia 18. O primeiro jogo acontece nesta quarta, às 21h50, no México.

Com as declarações de insatisfação da direção e do corpo técnico do Inter por ter que jogar em um campo com grama sintética, como acontece no Estádio Omnilife, o Chivas permitiu que a equipe brasileira tivesse a oportunidade de treinar com dois dias de antecedência para reconhecer o gramado.

As duas instituições entraram em um acordo. Como a Conmebol só permite um treinamento no palco do jogo, as duas direções combinaram de que o Inter treinaria um dia a mais no Omnilife e o Chivas, dois no Beira-Rio.

O time mexicano assinalou que o acordo foi proposto pelo próprio clube brasileiro, que afirmou que daria três dias de treinos ao Chivas, em troca de dois no estádio da equipe de Guadalajara.

A proposta foi analisada pelo corpo técnico do Chivas, que aceitou que o time mexicano tivesse mais tempo de treinamentos no Brasil.

O Chivas alcançou sua primeira final de Libertadores na história
O Chivas alcançou sua primeira final de Libertadores na história
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade