PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Cirurgia na mão deve tirar D’Alessandro do Inter por um mês

28 mai 2015 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

O meia D’Alessandro não deve atuar pelo Internacional durante todo o mês de junho, quando a equipe disputará apenas o Campeonato Brasileiro - a Libertadores só terá suas semifinais realizadas em julho. Após sofrer uma fratura no dedo anelar da mão esquerda na vitória sobre o Atlético-MG, há 15 dias, o argentino passou por uma cirurgia no local na manhã desta quinta-feira. Com isso, deve ficar fora de combate por até um mês.

O problema não impediu D’Ale de ajudar o Inter a eliminar o Santa Fe nas quartas de final da Libertadores. No entanto, o procedimento foi necessário porque o local não apresentou a evolução desejada nesse período. "Senti um pouco de dor nas últimas semanas, mas não poderia deixar o time em um momento tão importante", disse o capitão colorado ao site oficial do clube.

Já o atacante Nilmar foi a boa notícia da quinta-feira. O jogador deixou a partida desta quarta tonto, após uma dividida forte com o lateral esquerdo Mosquera, com suspeita de fratura no maxilar - o que não foi confirmado pelos exames realizados nesta manhã.

D’Ale apareceu no CT Parque Gigante à tarde, com o braço enfaixado, para acompanhar o treino comandado pelo técnico Diego Aguirre. Os jogadores que bateram o Santa Fe fizeram apenas atividades regenerativas. Nesta sexta-feira, o uruguaio definirá quem enfrenta o São Paulo, domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade