PUBLICIDADE

Cirurgia no pé tira Rafael Moura dos gramados até o início de 2016

4 nov 2015 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Pouco utilizado pelo técnico Argel Fucks, o centroavante Rafael Moura não vestirá mais a camisa do Internacional em 2015. Com dores no pé direito, o jogador será submetido a uma cirurgia e não terá condições de retornar a tempo de ser opção para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Assim, só volta a ficar à disposição no ano que vem.

O ano do He-Man tem sido discreto: em 41 jogos disputados (a maioria como reserva), marcou apenas três gols, bem menos que os 19 anotados em 2014. Com salário considerado elevado e vínculo expirando em agosto de 2016, sua permanência no Beira-Rio é incerta. A partir de fevereiro, o centroavante de 32 anos já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Ainda assim, o departamento médico do Inter optou pela realização do procedimento para que ele comece a pré-temporada em igualdade de condições com os demais companheiros.

No treino desta quarta-feira, além de Rafael Moura, o atacante Eduardo Sasha foi desfalque. O jogador realizou uma revisão da cirurgia recentemente realizada no tornozelo direito, devendo retomar os trabalhos normalmente nesta quinta. Assim como D'Alessandro, Sasha vive a expectativa de começar como titular a partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado do CT Parque Gigante, após um trabalho físico, Argel comandou um treino de ataque contra defesa e de finalizações. Não houve indícios de escalação, o que deve ocorrer nesta quinta e sexta. Para o jogo de sábado, no Beira-Rio, o treinador colorado contará com a volta de Vitinho ao time, mas não terá o zagueiro Réver, suspenso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade