2 eventos ao vivo

Classificado, Inter goleia Caxias em tarde de Taison

15 fev 2009
17h57
atualizado às 23h22

Na partida que marcou a estréia do atacante Alecsandro com a camisa colorada, o jovem Taison roubou mais uma vez a cena ao marcar duas vezes na goleada do classificado Inter sobre o Caxias por 5 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio do Beira-Rio, e se isolou na artilharia do Campeonato Gaúcho, com sete tentos anotados.

» Fotos de Inter x Caxias
» Veja a tabela completa
» Confira a classificação atualizada
» Comente a goleada do Inter

Principal nome do time comandado pelo técnico Tite neste início de temporada, o jovem colorado comandou os mandantes em nova goleada no Estadual, que teve a última rodada da primeira fase neste domingo. Já garantido nas quartas-de-final, o Inter foi aos 20 pontos e abre oito de vantagem sobre o segundo colocado, o Veranópolis.

Apesar do elástico placar, foi o Caxias que começou surpreendendo e abriu o placar aos 18min de jogo, quando Julio Madureira fez boa jogada pela direita e cruzou para Marcos Denner completar de cabeça. Atrás no placar, o time colorado se atirou ao ataque e chegou à virada ainda na primeira etapa.

Aos 38min, Andrezinho cruzou e Marcão cabeceou. O goleiro Juninho chegou a fazer a defesa, mas a bola passou a linha do gol, determinando o empate. Apenas dois minutos depois, Taison começou a brilhar e depois de fazer tabela com Nilmar, o jovem meia chutou forte para virar o placar.

Logo no início do segundo tempo, Alex chutou forte de fora da área e ampliou a vantagem do anfitrião. A situação se complicou quando Ciro fez falta dura em Taison e acabou expulso. Aos 14min, em outra jogada de Nilmar, o camisa nove ganhou da zaga e dentro da área rolou para Taison apenas empurrar para o fundo das redes.

Aos 33min, Alex voltou a balançar as redes, aproveitando bobeada da zaga adversário para bater para o gol. Os minutos finais do jogo no Beira-Rio foram apenas de administração do resultado.

Ficha Técnica

Internacional5x1Caxias

Equipes

Lauro
Bolívar
Índio
Danny Morais
Kléber
Sandro
Magrão
Guiñazu
Andrezinho
Taison
Walter
(Alecsandro)
Juninho
Tiago Henrique
Santin
Zacarias
Brida
Roberto
Edimar
Mariélson
Marcos Denner
Marcus Vinícius
Vitor Hugo

Técnico:
Tite

Técnico:
Argel

Gols

1ºT 38min - Magrão
40min - Taison
17min - Marcos Denner
2ºT 1min - Alex
15min - Taison
33min - Alex
-------------

Cartões amarelos

Guiñazu

Tiago Henrique
Juninho
Vagner

Cartões vermelhos

-------------Ciro

Local

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro:

Fabrício Neves Corrêa

 

Com informações da Gazeta Press.

Alex e Taison brilham e Inter goleia Caxias
Fonte: Terra
publicidade