0

Com Anderson e Réver, Inter terá "mistão" para pegar Caxias

14 fev 2015
08h11
  • separator
  • comentários

O Internacional fez seu último treino antes de encarar o Caxias neste sábado, no Estádio Centenário, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Alguns jogadores que não vêm sendo utilizados e outros que precisam de ritmo participaram do trabalho no CT do Parque Gigante, formando o time para o jogo deste final de semana. 

<p>Anderson vai sair jogando diante do Caxias, pela quinta rodada do Estadual</p>
Anderson vai sair jogando diante do Caxias, pela quinta rodada do Estadual
Foto: Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press

Os recém-contratados Anderson e Réver estiveram entre os titulares, para chegarem em melhores condições caso o técnico Diego Aguirre queira utilizá-los na partida da Libertadores de terça-feira, diante do boliviano The Strongest, em La Paz.

A outra novidade foi o posicionamento do lateral esquerdo Alan Ruschel na linha dos três meias, que também contou com Alex e Valdívia. O comando de ataque deverá ficar a cargo de Rafael Moura.

Para enfrentar o Caxias, o técnico Diego Aguirre comandou um treinamento tático com Alisson, Cláudio Winck, Paulão, Réver e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex, Valdívia e Alan Ruschel; Rafael Moura.

O confronto diante do Caxias é neste sábado, às 19h30. O Inter é sétimo colocado no Campeonato Gaúcho, com 6 pontos.

Inter escala reservas e sofre para vencer Novo Hamburgo

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade