PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Com camisa de Michael Jordan, Seijas diz que foi fácil dizer ‘sim’ ao Inter

O meia venezuelano Luis Manuel Seijas foi apresentado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, e escolheu a camisa número 23, consagrada por Michael Jordan, para a temporada. O jogador deve estrear apenas no final de junho, depois de aberta a janela de transferências do Exterior e encerrada a participação da Venezuela na […]

25 mai 2016 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

O meia venezuelano Luis Manuel Seijas foi apresentado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, e escolheu a camisa número 23, consagrada por Michael Jordan, para a temporada. O jogador deve estrear apenas no final de junho, depois de aberta a janela de transferências do Exterior e encerrada a participação da Venezuela na Copa América Centenário.

“Foi muito fácil dizer sim ao Inter, é uma instituição muito conhecida. Foi depositada muita confiança, e tenho muita gana de defender o Inter, muita expectativa. D’Alessandro sempre foi um dos meus ídolos. Seremos muito felizes aqui e estou em um momento muito lindo da minha carreira’, disse o jogador.

O jogador afirmou que gostaria de usar a camisa 10, de D’Alessandro, mas que ela “está guardada para D’Ale e não tem problema nenhum nisso”. O número 20, outra opção sua, pertence a Andrigo. “Cresci assistindo ao Michael Jordan”, afirmou o jogador venezuelano, curiosamente usando a mesma justificativa do atacante gremista Miller Bolaños.

Seijas jogará por três temporadas no Inter, e afirmou que sua posição preferida em campo é aberto pelo meio campo. “Eu sempre joguei muito aberto, na Seleção cheguei a atuar de lateral, mas o que mais gosto de fazer é atacar”, disse o venezuelano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade