PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com novas vaias, Fossati segue firme no comando do Inter

24 mai 2010 - 00h04
Compartilhar

O técnico Jorge Fossati voltou a ser vaiado pela torcida do Internacional neste domingo, dia da segunda derrota em casa pelo Brasileiro, dessa vez para o São Paulo. Na primeira rodada, o algoz foi o Cruzeiro.

Apesar do descontentamento com o trabalho do treinador, que só não é maior porque o time se classificou para as semifinais da Libertadores mesmo perdendo para o Estudiantes, o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, garantiu que o uruguaio continuará no cargo.

"Fossati é o nosso treinador, vem fazendo um trabalho que consideramos bom e vai continuar conosco",afirmou o dirigente.

Nem as entrevistas dadas pelo técnico em Buenos Aires, dizendo que vai avaliar se pretende ficar ou não no Inter, abalaram a decisão de Carvalho. Segundo ele, foram desabafos diante da pressão da imprensa gaúcha.

"Estamos satisfeitos com o trabalho dele e queremos que ele continue. Os problemas que surgiram são todos solucionáveis".

Antes do jogo, foram fortes os rumores de que Abel Braga estava em Porto Alegre para acertar com o Inter. Na verdade, Abel não saiu do Rio de Janeiro no fim de semana. Depois da partida, as desconfianças da imprensa aumentaram diante da demora de 55 minutos para Fossati aparecer para a entrevista coletiva, mas o técnico estava firme no cargo.

Hernanes comemora um dos gols que fez Fossati ser pressionado
Hernanes comemora um dos gols que fez Fossati ser pressionado
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade