PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Com time definido, Aguirre quer Inter saindo para o jogo no México

21 jul 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

O único treino do Internacional em solo mexicano antes da partida contra o Tigres ocorre no início da noite desta terça-feira. Os jogadores farão o reconhecimento do gramado do Estádio Universitario, palco da partida desta quarta, pela semifinal da Libertadores. Antes do trabalho, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva na qual afirmou já ter definida a escalação que atuará em busca de uma vaga na final.

"A dúvida é de vocês, nós não temos dúvidas. Tenho certeza do time que vou usar. Não vou adiantar a equipe, mas o importante é que todos os jogadores estão disponíveis", despistou o técnico. Na prática, a única questão que se pode colocar está no ataque entre Lisandro López e Eduardo Sasha. Um deles será o companheiro de Nilmar.

Apesar da vantagem de 2 a 1 construída no Beira-Rio, Aguirre não quer o Inter retrancado em Monterrey: "a vantagem é mínima. Não podemos ficar pensando nela. Se formos só nos defender, isso pode custar muito caro. Temos que sair, propor jogo. O Inter tem que jogar, pois tem qualidade para isso. Temos potencial para gerar situações e marcar um gol", comentou o treinador.

Aguirre não poderá ficar à beira do gramado comandando a equipe. Expulso na vitória sobre o Santa Fe, pelas quartas de final, ele cumpre suspensão imposta pela Conmebol, a qual o tirará inclusive do primeiro jogo da decisão, caso o Inter passe pelo Tigres. O auxiliar Enrique Carrera é quem comandará o time gaúcho, que deve começar o jogo com Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia e D’Alessandro; Eduardo Sasha (Lisandro López) e Nilmar. O jogo começará às 22h, horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade