PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

D’Alessandro se declara ao Inter e jura: "nunca direi adeus"

30 jul 2015 - 15h43
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Andrés D’Alessandro usou as redes sociais para se declarar ao Internacional. O motivo? Nesta quinta-feira, o argentino completa sete anos de clube. A mensagem deixada pelo craque emocionou os colorado a ainda por cima deu um alento a eles - já que o camisa 10 prometeu "nunca dar adeus".

"Sete anos... Quem pensava que eu iria ficar tanto tempo... Nem eu, mas as coisas não acontecem por acaso. Muitas alegrias e poucas tristezas... Cumplicidade, carinho, respeito e amor pelo clube fizeram com que eu me doasse ao máximo quanto eu pude", escreveu o astro.

"Agradeço aos colorados verdadeiros pelo apoio incondicional, por me aguentar em momentos em que se duvidou do D'Alessandro atleta, mas vocês sempre estiveram ali, puxando, apoiando e me defendendo até não poder mais. Obrigado imenso pra vocês, e sinto orgulho de fazer parte desta historia e ser colorado. Nunca direi adeus!", completou.

D'Alessandro compartilhou montagem e se declarou ao Inter nesta quinta-feira
D'Alessandro compartilhou montagem e se declarou ao Inter nesta quinta-feira
Foto: Facebook / Reprodução

O texto de D’Alessandro, que estava acompanhado de uma montagem em homenagem aos sete anos do craque no Inter, agradou (e muito) à torcida colorada. "Você é merecedor de tudo, Dale, e teu povo colorado te ama! E que venham mais sete anos talvez não todos em campo, mas no clube!”, escreveu uma fã. “Precisou vir um argentino de alma e coração quente e sangue fervente para que nosso Colorado tomasse uma proporção gigante à sua altura", acrescentou outra.

Andrés D’Alessandro chegou ao Inter em 30 de julho de 2008, contratado junto ao San Lorenzo, da Argentina. Desde então, o meia colocou o nome na história do clube, tendo conquistado seis Campeonatos Gaúchos, uma Copa Libertadores da América, uma Copa Sul-Americana e uma Recopa Sul-Americana. Ele renovou contrato com a equipe colorada no fim do ano passado até o final de 2017, quando já terá 36 anos.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade