PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

D’Alessandro vê Inter superior ao Vitória: “merecíamos mais”

19 abr 2014 - 20h47
Compartilhar

O Internacional iniciou neste sábado a luta para encerrar o jejum de 35 anos sem títulos brasileiros. O importante, claro, é vencer, e começar batendo o Vitória por 1 a 0 já deu à equipe Abel Braga seus primeiros 3 pontos na competição. Ainda assim, o capitão D’Alessandro queria mais: para o argentino, o Colorado poderia ter vencido os baianos por diferença superior.

"Merecíamos fazer mais um ou dois gols, mas o importante é o resultado. O placar não reflete as chances que tivemos. 1 a 0 foi pouco, mas merecido", analisou D’Ale, que reclamou da sequência de faltas que sofreu do meia Juan: "a arbitragem tem que entender que quando o cara faz três ou quatro faltas consecutivas tem que levar amarelo", disse o argentino.

Os demais jogadores entenderam que o fato de a vitória ter sido por apenas 1 a 0, uma semana após a goleada sobre o Grêmio, é um fato absolutamente normal. "O Brasileiro é totalmente diferente do Gauchão, mas foi bom começarmos ganhando em casa, dando esse presente à nossa torcida", afirmou o centroavante Rafael Moura.O volante Willians fez análise parecida: "o Brasileiro é difícil, tem adversários duros. É diferente do Gaúcho porque tem vários times de qualidade. A gente sabia que o Vitória ia dificultar, mas o bom é que a gente fez o gol cedo e conseguiu o resultado", explicou o centromédio.

O técnico Abel Braga ganhará agora oito dias para treinar a equipe até o próximo confronto de sua equipe no Campeonato Brasileiro. Domingo, o Internacional visitará o Botafogo, no Maracanã. Diante do Rubro-Negro Baiano, o Inter obteve sua nona vitória consecutiva na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade