PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

D’Alessandro vê jogo, e Argel deixa portas “escancaradas”

27 mai 2016 - 08h05
(atualizado às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro está emprestado ao River Plate, mas os torcedores colorados dificilmente o esquecerão. Nesta quinta-feira, o argentino assistiu à vitória do Inter contra o Sport em um camarote do Beira-Rio e foi saudado pela torcida, que inclusive cantou seu nome em uníssono no estádio.

D'Alessandro esteve no Beira Rio assistindo à partida entre Inter e Sport, pelo Campeonato Brasileiro
D'Alessandro esteve no Beira Rio assistindo à partida entre Inter e Sport, pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Reprodução/Instagram

O contrato de empréstimo termina em 2017 e, se depender do técnico Argel Fucks, o jogador pode voltar a ser titular da equipe colorada. “Hoje tivemos uma visita do nosso amigo D’Alessandro, uma visita muito importante. Ele está com as portas escancaradas. Disse para ele: ‘não quer jogar amanhã? Se tiver com os documentos prontos, já joga contra o Sport’. Se ele amanhã entender que quer voltar, vamos receber ele de braços abertos. A gente não prioriza a individualidade, a gente é forte no coletivo”, afirmou Argel. A camisa 10 do Inter, inclusive, segue reservada para o jogador argentino.

Argel também comentou a “polêmica” com os posts de Alex no Instagram. O jogador postou uma foto que pareceu uma indireta para o técnico colorado – “um líder elogia no coletivo e critica em particular”, dizia a foto – e depois negou, afirmando que foi mal interpretado.

“Não era eu quem deveria esclarecer isso. Não tenho tempo para correr atrás de rede social, não tenho Instagram, Twitter, Facebook, não tenho tempo para isso. A condição do Alex é bem tranquila, lá em São Paulo eu olhei no olho dele e falei que foi uma expulsão boba, como foi a do Vitinho. Os jogadores correram pelo Alex como correram pelo Vitinho. O tratamento do Alex e do Vitinho é igual. Se houve uma punição para o Vitinho, houve para o Alex. E eu gosto muito do Alex, ele me conhece há muito tempo. Ele só precisa jogar futebol. Só jogar bola. E eu dou oportunidade. O Alex até me procurou, dizendo que não tinha nada a ver, eu confesso que nem olhei, até porque estava preocupado com o jogo do Sport, e o Alex é um ativo do clube. Se ele estiver melhor que o Andrigo e que o Ferrareis, ele vai jogar. Aqui a gente trata todo mundo igual. Trabalhamos com os mesmos e tratamos os jogadores da mesma forma”, declarou Argel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade