PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Danilo é regularizado e estreará pelo Inter diante do São Paulo

Apresentado oficialmente como reforço do Internacional na última semana, o goleiro Danilo Fernandes poderá estrear pelo Colorado já na segunda rodada do Brasileirão, diante do São Paulo, fora de casa. O nome do atleta, com passagem pela base do Corinthians, apareceu no registro da CBF nesta segunda-feira. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Danilo está […]

16 mai 2016 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

Apresentado oficialmente como reforço do Internacional na última semana, o goleiro Danilo Fernandes poderá estrear pelo Colorado já na segunda rodada do Brasileirão, diante do São Paulo, fora de casa. O nome do atleta, com passagem pela base do Corinthians, apareceu no registro da CBF nesta segunda-feira.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Danilo está apto para viajar com o grupo no próximo fim de semana. Na estreia diante da Chapecoense, no último domingo, os gaúchos empataram sem gols no Beira-Rio e, agora, tentam somar os primeiros pontos diante do Tricolor paulista.

Contratado do Sport após a temporada passada, Danilo reiterou, em sua apresentação em Porto Alegre (RS), a influência que Paulo Roberto Falcão, ex-jogador do Colorado – e que o comandou no Recife (PE) – exerceu sobre a decisão.

Além do crédito dado a Falcão, os elogios também se estenderam ao clube. “É a realização de um sonho vestir a camisa do maior clube brasileiro. Um clube que ganhou tudo o que disputou pode ser considerado o maior. Tenho muito carinho por essa instituição”, declarou assim que vestiu a camisa colorada.

O jogador assinou vínculo de quatro anos com o Inter e desde a semana passada já treina na companhia dos colegas no CT Parque Gigante. Danilo chega com a missão de substituir Alisson, atual titular da Seleção Brasileira que, ao que tudo indica, fez a despedida oficial na estreia do Brasileirão.

O arqueiro já é dado como presença certa no plantel da Roma para a próxima temporada, e os italianos estariam dispostos a desembolsarem 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 32,5 mi).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade