3 eventos ao vivo

Dátolo ganha apoio de dirigente para recuperar bom futebol

23 abr 2013
20h24
atualizado às 20h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A fase ruim que está atravessando o meia Dátolo parece não ter abalado a confiança da comissão técnica e também dos dirigentes do Inter. O meia, que sobrou até do banco de reservas na partida do último domingo contra o Lajeadense, conversou reservadamente na manhã desta terça-feira com o executivo de futebol Newton Drummond. O dirigente colorado fez questão de descartar a possibilidade de liberar o jogador após o término do Campeonato Gaúcho.

<p>D&aacute;tolo (&agrave; esq.) n&atilde;o deve sair do Inter&nbsp;ap&oacute;s o t&eacute;rmino do Ga&uacute;cho</p>
Dátolo (à esq.) não deve sair do Inter após o término do Gaúcho
Foto: Alexandre Lops / Divulgação

“Conversei com o Dátolo nesta manhã e fiz questão de ressaltar a confiança que o Inter deposita nele e no seu futebol. O Dátolo foi eleito o melhor jogador no Gauchão do ano passado, tem muita qualidade e está atravessando uma fase ruim. Ele entendeu a situação, é um ótimo profissional e vai permanecer com a gente para a temporada de 2013”, destacou Newton Drummond.

Dátolo abriu a temporada de 2013 como titular, atuando ao lado de D’alessandro nas articulações do meio campo, mas após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda o meia argentino acabou perdendo espaço entre os titulares. No inicio do ano o meia Dátolo esteve próximo de trocar o Inter pelo Vasco da Gama, porém por um pedido do técnico Dunga o meia acabou permanecendo no Internacional.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade