PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

De saída, Alisson faz juras de amor ao Inter após conquista do Gauchão

Negociado com a Roma, da Itália, o goleiro Alisson declarou amor ao Internacional após conquistar o título do Campeonato Gaúcho com uma vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, neste domingo, no Beira-Rio. Após erguer o troféu estadual, o capitão colorado disse que continuará acompanhando e torcendo para o clube nos anos em que estiver longe de […]

8 mai 2016 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

Negociado com a Roma, da Itália, o goleiro Alisson declarou amor ao Internacional após conquistar o título do Campeonato Gaúcho com uma vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, neste domingo, no Beira-Rio. Após erguer o troféu estadual, o capitão colorado disse que continuará acompanhando e torcendo para o clube nos anos em que estiver longe de Porto Alegre. Ele assegurou ao torcedor que um dia voltará a vestir a camisa da equipe.

“Não acaba aqui. Isso é uma pausa. Vou ser sempre ligado ao clube e pretendo voltar como jogador. Eu tenho mais dois jogos a princípio. Vou sempre torcer pelo Inter. Sendo atleta ou não, serei sempre colorado”, afirmou o goleiro, que só terá mais duas oportunidades de defender a equipe. Convocado para a disputa da Copa América Centenário pela Seleção Brasileira, o camisa 1 ainda não sabe se entrará em campo no Campeonato Brasileiro.

De acordo com o arqueiro, a participação nos jogos contra Chapecoense e São Paulo será uma decisão do técnico Argel Fucks. O presidente do clube, Vitório Piffero, assegurou à Rádio Gaúcha que o substituto de Alisson chegará a Porto Alegre já nessa segunda-feira. Junto com o goleiro Danilo Fernandes, contratado do Sport, o Colorado terá à disposição o volante Anselmo a partir dessa semana.

Hexa – Os jogadores do Internacional fizeram questão de ressaltar o terceiro hexacampeonato estadual que o time conquistou nesse domingo. “Fica marcado na história de qualquer atleta”, disse Fabinho. “Ser hexacampeão não é para qualquer um”, concordou Vitinho, que cumpriu suspensão no segundo jogo da final. “Fico feliz por ter feito o gol e por ter participado de uma grande conquista. Estamos de parabéns e temos que comemorar”, afirmou Sasha.

Além da celebração do título, os atletas encontraram tempo para falar sobre as expectativas para o Brasileirão. Paulão, autor do segundo gol colorado, deu a dica para o clube conquistar o Nacional. “A receita é começar acelerando. Faz a diferença no final quando as equipes iniciam fortes. Foi assim com todos os times que ganharam com troféus nos últimos anos. Dentro de casa temos que vencer todas”, declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade