1 evento ao vivo

De volta aos treinos, Nilmar e Lisandro devem formar ataque do Inter domingo

24 jun 2015
19h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Os atacantes Nilmar e Lisandro López voltaram aos treinos pelo Internacional nesta quarta-feira. Ambos receberam um dia a mais de folga que a maioria dos companheiros, mas treinaram normalmente à tarde. A tendência é que os dois formem o ataque titular da equipe do técnico Diego Aguirre neste domingo, contra o Santos, no Beira-Rio.S

Outros três jogadores que foram dispensados de se reapresentar na terça-feira voltaram às atividades: o volante Nico Freitas, que foi a campo, e os meias Alex e Luque, que realizaram atividades no vestiário. O meia Valdívia participou do trabalho no gramado, mas ainda não está apto para atuar no final de semana, devendo estender sua recuperação de lesão muscular por mais alguns dias.

O treino não definiu a escalação para este domingo, mas não há grande espaço para mistérios. Com o capitão D’Alessandro de volta, o Inter deverá ter Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, D’Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar e Lisandro López. O jogo de domingo começa às 18h30, horário de Brasília.

A presença ilustre da tarde no CT Parque Gigante ficou por conta do centroavante Luiz Adriano, que recentemente deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para jogar pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes. De férias, o jogador formado no Internacional aproveitou o dia para rever alguns antigos colegas. Cotado inclusive para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira, Luiz Adriano foi autor de um dos mais importantes gols da história do Inter: o que definiu a vitória na semifinal do Mundial de Clubes de 2006, diante do Al-Ahly, do Egito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade