PUBLICIDADE

Aguirre prepara Inter sem Nilmar, Aránguiz e Geferson

30 jul 2015 - 18h20
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Diego Aguirre abriu mão do mistério e encaminhou o time do Internacional para o jogo contra a Chapecoense, no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio contou com a presença do zagueiro Réver, liberado pelo departamento médico, e Ernando, improvisado na lateral esquerda no lugar de Geferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Atacante deve deixar o clube pela terceira vez na carreira
Atacante deve deixar o clube pela terceira vez na carreira
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

O time do Inter vai ter força máxima e terá em campo o capitão D'Alessandro, que contra a Ponte Preta, no último domingo, foi preservado por ter apresentado um desconforto muscular. Assim, o time colorado foi escalado por Diego Aguirre com Alisson; Willian, Réver, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson, Eduardo Sasha e D'Alessandro; Valdivia e Lisandro Lopez.

Aránguiz despertou interesse do futebol inglês
Aránguiz despertou interesse do futebol inglês
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

Jogadores que estão de saída ficam de fora

Além de Geferson, que está suspenso e negocia a transfêrencia para a Sampdoria, da Itália, o time colorado não contará com o atacante Nilmar e o volante chileno Charles Aránguiz. O primeiro acerta detalhes para a saída rumo ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, e o volante está em negociação com o Leicester City, da Inglaterra. No treino desta quinta, Nilmar e Aránguiz apenas participaram de atividade na academia do clube.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade