PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Diretor do Atlético-MG reclama de pênalti e detona juiz

22 nov 2014 - 22h41
(atualizado em 23/11/2014 às 08h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, veio a público após a derrota para o Internacional para reclamar da arbitragem no duelo que aconteceu neste sábado, no Beira Rio. O dirigente acredita que o seu time foi prejudicado ao não ter penalidades marcadas pelo árbitro Péricles Bassols, duramente criticado pelo diretor atleticano.

<p>Atleticanos reclamaram bastante da arbitragem</p>
Atleticanos reclamaram bastante da arbitragem
Foto: Jeferson Guareze / Futura Press

"Quero deixar claro nosso descontentamento com a arbitragem. É um assunto que vem se falando no Campeonato Brasileiro todo e até essa rodada nós não tínhamos manifestado publicamente o nosso descontentamento. O Péricles Bassols é um juiz Fifa, e o juiz Fifa é aquele que está apto a apitar qualquer tipo de campeonato, e o que ele mostrou aqui não dá para apitar o Brasileiro", declarou.

O dirigente atleticano citou o lance em que Péricles Bassols viu o atleta do Internacional parar um ataque do Atlético-MG com as mãos e não marcou o pênalti após ter levado o apito até a boca. Eduardo Maluf ainda reclamou dos critérios nas marcações das faltas e também da atuação dos auxiliares e do quarto árbitro.

"Um árbitro inseguro, que teve uma penalidade clara, que ele colocou o apito para apitar e não teve a coragem de fazer. Voltamos para o segundo tempo e ele inverteu todas as faltas. Ele deu todas as faltas em favor do Inter. O bandeira errou em dois, três impedimentos. Assisti na quarta-feira, o Felipão falando do quarto árbitro, que foi o que trabalhou aqui hoje, e ele quer mandar mais que o juiz. O Atlético-MG foi extremamente prejudicado", desabafou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade