PUBLICIDADE

Dourado lamenta derrota do Inter e reclama da arbitragem em Chapecó

19 nov 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

A irritação dos jogadores do Internacional após a derrota para a Chapecoense ficou evidente na saída de campo. Somente o volante Rodrigo Dourado parou para conversar com os jornalistas na saída do gramado da Arena Condá, onde a equipe foi derrotada por 1 a 0. Os demais foram direto para o vestiário e evitaram conceder entrevistas.

O resultado complicou a vida colorada no Brasileirão. Agora, vencer o Gre-Nal de domingo passou a ser uma questão de sobrevivência na disputa pelo G4. Dourado sabe disso, e lamentou o mau resultado: "foi um jogo difícil, truncado, um resultado ruim. Não era o que esperávamos", admitiu.

O jogador colorado também reclamou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, em especial no lance da expulsão do zagueiro Juan: "o árbitro nos prejudicou na expulsão do Juan, não foi nada, no meu modo de ver. No lance seguinte, tivemos a desatenção e sofremos o gol. Agora é pensar no Gre-Nal", projetou.

Com a derrota em Chapecó, o Inter estaciona nos 53 pontos. O Grêmio, com 62, tem nove à frente, faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O clássico deste domingo será no Beira-Rio, às 17h, horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade