PUBLICIDADE

Dourado volta, mas Alex sente a panturrilha em treino do Inter

16 nov 2015 - 18h56
Compartilhar
Exibir comentários

Em um dia marcado pela tristeza em função da grave lesão do meia-atacante Valdívia, o técnico Argel Fucks teve ao menos uma boa notícia: a volta do volante Rodrigo Dourado. Recuperado de uma febre sentida no final da semana passada, o centromédio treinou normalmente no CT Parque Gigante e se credenciou para enfrentar a Chapecoense, quinta, na Arena Condá.

O companheiro de Dourado deve ser o uruguaio Nico Freitas. Com Nilton e Wellington suspensos por doping, ele treinou como segundo volante, ao lado de Anderson. O treino foi de cruzamentos para a área, e o sistema defensivo teve William, Paulão, Juan, Ernando, Dourado, Nico e Anderson.

O problema da vez ficou por conta de Alex. O meia sentiu a panturrilha durante a atividade e deixou os trabalhos antes dos colegas. Alex deverá ser avaliado para saber se as dores significam uma lesão ou apenas um desconforto.

Presente na atividade e confirmado para as partidas importantes desta semana, D'Alessandro salientou a importância de o Inter obter resultados nos quatro jogos finais do campeonato, mesmo que o futebol da equipe não seja dos mais vistosos: "acho que tem sido suficiente, pois estamos ganhando, mas penso que jogando bem estaremos sempre mais perto da vitória. Mas nesta reta final o mais importante é ganhar. Se não jogar bem, mas ganhar, já serve", analisou.

Argel deve encaminhar a escalação colorada no trabalho desta terça-feira. Sem Valdívia, Sasha, Nilton e Wellington, a equipe deverá ter em Chapecó Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade