Internacional

Internacional

publicidade
21 de julho de 2013 • 22h19

Dunga destaca postura em vitória do Inter no fim: "não desistiu"

 

O técnico Dunga elogiou a atitude do Internacional neste domingo, diante do Flamengo, em Caxias do Sul. Quando a partida se encaminhava para um empate sem gols, o zagueiro Juan marcou nos acréscimos o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 ao time gaúcho, que subiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro ao final desta oitava rodada. 

"A equipe buscou a vitória desde o primeiro minuto. Foi até o final, sem desistir. Fomos premiados no final por causa da nossa postura", comemorou o treinador, em entrevista ao site oficial do Inter.  

O meia argentino D'Alessandro respaldou as palavras de Dunga. "Tem que ganhar na raça, no sacrifício. São três pontos contra um time grande. Foi um jogo muito parelho, de muita marcação. Mas é preciso ganhar. O grupo está fechado e no caminho certo", disse. 

O resultado deste domingo deixou o Inter com 15 pontos, na quarta posição da tabela do Brasileiro, a apenas um do líder Botafogo. O próximo compromisso colorado será nesta quarta-feira, contra um combalido São Paulo, no Morumbi, em jogo adiantado da 12ª rodada. 

Terra