0

Dunga elogia Alex, mas faz mistério sobre titularidade no Inter

9 ago 2013
18h43
atualizado às 18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Dunga esta disposto a levar o mistério em relação à escalação do time do Inter até minutos antes de a bola rolar contra o Atlético-PR, no próximo domingo. O treinador colorado não contará com o meia atacante Jorge Henrique e o lateral esquerdo Fabrício. O atacante Forlán, que está servindo a seleção uruguaia, também será desfalque para os dois próximos jogos.

Alex é dúvida no Inter para duelo com Atlético-PR

No lugar de Forlán o substituto deverá ser o argentino Scocco, que participou do coletivo de quinta-feira, o único da semana, entre os titulares ao lado de Leandro Damião. No meio campo Alex deverá fazer a sua primeira partida após o seu retorno ao Inter. O meia também treinou entre os titulares, mudando um pouco a característica do time em relação ao que vinha sendo utilizado.

<p>Ex-Corinthians,&nbsp;Alex pode fazer primeira partida desde retorno ao Internacional</p>
Ex-Corinthians, Alex pode fazer primeira partida desde retorno ao Internacional
Foto: Terra

“O Alex é um jogador que tem características mais ofensivas, não é tão participativo na hora da recuperação, mas se ganha em termos de qualidade e toque de bola. A gente vai levar em consideração a questão física, o que é preciso ver que às vezes o jogador pode estar bem fisicamente, mas não tem o ritmo de partida, que é diferente, então vai depender muito de como vai ser a partida”, destacou o treinador colorado, sem confirmar se vai ou não iniciar a partida com Alex.

O lateral esquerdo Kleber e o volante Josimar não treinaram nesta sexta-feira. Josimar já havia ficado fora do trabalho de quinta, mas segundo o treinador nenhum dos dois jogadores preocupam para o final de semana.

“O departamento médico ainda não me passou nada, mas a tendência é que eles joguem. O Kleber foi uma questão de fazer uma recuperação, ele vem jogando direto e o desgaste sempre é grande e o Josimar acabou levando uma pancada e como o campo estava pesado a gente achou por bem preservar”, disse Dunga.

O colorado volta a treinar na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante. Mesmo sem a confirmação de Dunga o colorado deverá formar com Muriel, Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber;Willians, Josimar, Alex e D’alessandro; Scocco e Leandro Damião.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade