PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Dunga ignora favoritismo do Inter: "temos que vencer no campo"

1 mar 2013 - 18h44
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários

O time do Internacional para enfrentar o Esportivo, na semifinal da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, está confirmado pelo técnico Dunga. A equipe será a mesma que iniciou o clássico Gre-Nal do último domingo, quando o time colorado venceu o arquirrival por 2 a 1.

<p>Dunga se esquivou sobre favoritismo colorado diante do Esportivo</p>
Dunga se esquivou sobre favoritismo colorado diante do Esportivo
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press

Por ter melhor campanha em relação ao Esportivo, o mando de campo será do Inter no Estádio Centenário, em Caxias do Sul - onde o clube vai mandar os seus jogos no ano de 2013. Mesmo atuando em casa e embalado pela vitória no Gre-Nal, Dunga não gosta de falar muito sobre o favoritismo do Inter.

“Nós éramos apontados como favoritos nos dois jogos contra o Grêmio porque eles atuaram com o time reserva. Mas é só dentro de campo que se confirma o favoritismo e é o que temos que tentar fazer contra o Esportivo”, destacou Dunga.

A outra preocupação do Inter é em relação aos três jogadores titulares pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Rodrigo Moledo, o volante Josimar e o meia D'Alessandro. Se o Inter passar para a final da Taça Piratini e um destes jogadores receber o terceiro cartão, irá ficar fora da decisão do turno.

A equipe colorada vai atuar com Muriel; Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo e Fabrício; Josimar, Ygor, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. O vencedor de Inter e Esportivo irá fazer a final do turno contra o vencedor de São Luiz x Caxias, que jogam no sábado na cidade de Ijuí.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade