PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Dunga minimiza empate na estreia e elogia talento de jovens do Inter

20 jan 2013 - 17h31
(atualizado às 17h32)
Compartilhar

Dunga não entrou em campo no último sábado e acompanhou das tribunas o empate do Inter B com o Passo Fundo, por 1 a 1, no Complexo da Ulbra, em Canoas. O treinador da equipe principal prioriza a pré-temporada com seus titulares e designou o time sub-23 do Colorado para realizar os primeiros jogos no Gauchão. E mesmo com o tropeço na estreia, o comandante aprovou o desempenho das promessas de seu novo clube.

"São jogadores talentosos, são jovens, tem que ter paciência. São jogadores com velocidade, jogadores técnicos. Tem que esperar", declarou Dunga, ao Zero Hora. Apesar de alguns torcedores terem criticado o desempenho dos jovens atletas na partida, o técnico disse que saiu satisfeito com a análise feita durante o confronto.

"O torcedor e comenta o gol. O treinador tem que avaliar a movimentação, se driblou, cruzou. A analise é mais ampla que só o gol. Não é um jogo, um minuto, é a sequência", completou o ex-jogador, que, nesta segunda-feira, viajará até Bento Gonçalves finalizar a preparação do time colorado. Os titulares fizeram um jogo-treino no sábado pela manhã e conquistaram uma goleada por 5 a 0 sobre o Flamengo de São Valentim, na última atividade realizada em Gramado.

Já o Internacional sub-23 voltará a se preparar com o técnico Osmar Loss para a segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O time voltará a campo na próxima quarta-feira, contra o Cerâmica, no estádio Antônio V. Ramos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade