2 eventos ao vivo

Dunga poupa D'Alessandro e Moledo de treino do Inter

27 fev 2013
11h31
atualizado às 15h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional retomou os treinamentos na manhã desta quarta-feira com duas novidades e dois jogadores com trabalho especial no CT do Parque Gigante. Enquanto Cassiano e Lucas Lima eram reintegrados ao grupo principal do Inter, os titulares D'Alessandro e Rodrigo Moledo faziam um exercício em separado, por conta da recuperação mais lenta de ambos do Gre-Nal do domingo.

A dupla ficou de fora do treinamento comandado por Dunga, com o restante do grupo principal. Ambos fizeram trabalho com os fisioterapeutas do clube gaúcho. Nesta terça-feira, ambos também foram poupados dos trabalhos, junto com Juan, que participou normalmente nesta quarta-feira. Ambos, porém, não devem ser problemas para o duelo com o Esportivo, no próximo domingo, às 16h, no Centenário.

"Nada que preocupe, estamos tendo uma recuperação um pouco maior. Acho que amanhã, eu e ele já estamos junto com o grupo", disse Rodrigo Moledo.

Enquanto a dupla estava de fora, o meia Lucas Lima e o atacante Cassiano treinaram pela primeira vez com o grupo principal de Dunga. O técnico colorado comandou um trabalho de finalizações para o setor ofensivo. Meias e atacantes aprimoraram a pontaria de diversas formas, seja com tabelas, cara a cara com o goleiro, com chutes cruzados de maior distância e cruzamentos.

Lucas renovou por três anos, mas não estava sendo aproveitado nem no time sub-23. Jogou apenas nas duas rodadas iniciais do Gauchão e depois não mais apareceu. Treinava com as categorias de base, em Alvorada. O mesmo aconteceu com o atacante, que renovou contrato por cinco anos no final de 2012.

No outro lado do campo do CT, o auxiliar de Dunga, Andrey Lopes, comandava uma atividade voltada para a movimentação defensiva. Os zagueiros, laterais e volantes precisavam sincronizar a saída para a marcação. Dos volantes, eram cobrado que 'afundassem' entre os zagueiros, para fazer as vezes de zagueiro enquanto este cobria o lateral, que havia saído.

Na tarde desta quarta, o grupo colorado volta a treinar, no CT. A tendência é que seja uma atividade física para o elenco. A viagem para Caxias do Sul acontece apenas na noite de sábado, diferente da véspera do Gre-Nal. O Inter estará concentrado a partir da noite de sexta-feira em Porto Alegre.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade