0

Dunga separa ataque e defesa e indica Inter com Fred como volante

28 jan 2013
11h22
atualizado às 12h44
  • separator
  • comentários

O grupo principal do Internacional voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no centro de treinamentos do Parque Gigante. O elenco foi dividido por Dunga em jogadores de ataque e defesa. No início do trabalho, Gilberto substituiu Diego Forlán, machucado, e Fred foi o segundo volante, ao lado de Willians.

Dunga comandou treino nesta segunda no Inter
Dunga comandou treino nesta segunda no Inter
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

Em uma parte do campo, Dunga comandava o trabalho de armadores, laterais e atacantes. Pedia uma troca de passes intensa, com paciência, até que ele apitasse. Depois do alerta, os jogadores precisavam terminara a jogada, seja com cruzamentos ou com chutes de média distância. Fred trabalhou ao lado de Willians, atrás de Dátolo e D'Alessandro. Na frente, Gilberto e Damião formaram o ataque. As laterais eram ocupadas por Gabriel e Fabrício. As trocas, porém, eram constantes. Os reservas tinham, entre outros, Caio, Vitor Júnior, João Paulo, Bolatti e Jonatan.

Na outra parte do gramado, o auxiliar Andrey Lopes orientou a defesa. Sem Índio, que não treinou, a dupla de zaga teve Rodrigo Moledo e Ronaldo Alves. Faziam trabalhos específicos de posicionamento. Depois, tinham de afastar lançamentos pelo alto e chutar a bola da defesa para o local apontado. O uruguaio Diego Forlán também não treinou, por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo. No entanto, é previsto seu retorno para esta terça-feira.

Ainda não está definido se o Inter irá atuar com o time principal ou o Sub-23 na quarta-feira, às 17h, diante do Novo Hamburgo. A provável equipe tem Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Índio (Ronaldo Alves ou Juan) e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D'Alessandro; Diego Forlán (Gilberto) e Damião.

O centroavante Rafael Moura correu e fez mais uma etapa de sua recuperação física, após cirurgia nos tornozelos. Por conta da tragédia em Santa Maria, o time colorado teve sua estreia adiada. A equipe enfrentaria neste domingo o Caxias, no Centenário. 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade