PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Em "domingo duplo", Aguirre admite prioridade à Libertadores

18 mai 2015 - 10h00
(atualizado às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Diego Aguirre viveu um dia diferente neste domingo, com dupla jornada de trabalho. Pela manhã, treinou a equipe titular para o jogo desta quarta, diante do Santa Fe, pela Libertadores. No final da tarde, comandou os reservas do Colorado diante do Avaí, pela 2ª rodada do Brasileirão. Em coletiva após a vitória de 1 a 0 sobre os catarinenses, o uruguaio admitiu que a prioridade do clube nesta etapa da temporada é mesmo a competição continental.

"Às vezes é difícil focar 100% num jogo como o de hoje sabendo que temos uma partida tão importante pela frente. Tentamos, mas estamos com a cabeça na quarta-feira. Temos que nos preparar muito, pois é um jogo no qual vamos enfrentar muitas dificuldades. Eles eliminaram o Estudiantes, se classificaram em primeiro lugar no seu grupo. É mais uma final, temos de nos preparar", projetou Aguirre, que afirmou que a única diferença entre Inter e Avaí, neste domingo, foi mesmo o gol decisivo de Vitinho.

Pela manhã deste domingo, o treinador colorado indicou que deve usar o argentino Lisandro López como titular em Bogotá. A dúvida se dava em função da volta de Nilmar após problema muscular. Eduardo Sasha, igualmente recuperado, deve ir para o jogo. Assim, o time para pegar o Santa Fe deve ser mesmo que bateu o Atlético-MG no Beira-Rio: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia; Lisandro López.

A viagem do Inter para a Colômbia se dará em voo fretado nesta segunda-feira. A partida desta quarta está marcada para as 22h, horário de Brasília. Quem passar pega Tigres ou Emelec nas semifinais. Porém, caso Cruzeiro e Internacional passem pelas quartas, obrigatoriamente terão de se enfrentar antes da decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade