1 evento ao vivo

Empresário diz que Borussia tem interesse em meia do Internacional

14 jun 2013
12h04
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Valorizado pelo Internacional, o meia Fred está sendo observado pelos europeus. Além do Shakhtar Donetsk, que levou Fernando e Wellington Nem para a Ucrânia nesta janela de transferências, o agente do garoto, Assis, afirma que o Borussia Dortmund também tem interesse em contar com o jogador. Espera uma definição do futuro do jogador até o final das férias - os atletas colorados se reapresentam dia 19. Dentro da diretoria, a permanência de Fred é tida como essencial para o restante do ano. É colocado como inegociável.

<p>Fred tem ganhado visibilidade com boas atuações com a camisa do Inter</p>
Fred tem ganhado visibilidade com boas atuações com a camisa do Inter
Foto: Felipe Oliveira/Agif / Gazeta Press

"Não é só Shakhtar que está interessado no Fred. O Borussia Dortmund, por exemplo, mandou um observador para ver os jogadores que se destacam no país. O Fred era um destes. Temos muitas coisas para pensar e a relação dele com o Internacional é muito boa. Sempre tentaremos algo que fique bom para todas as partes", destacou Assis em entrevista na Rádio Gaúcha.

Os dirigentes alvirrubros não confirmam uma proposta de 9 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) pelo meia. Além de Fred, Rodrigo Moledo está de saída para o Metalist. Fabrício e Leandro Damião também pode deixar o clube. Neste quadro, a permanência de Fred ficaria ainda mais essencial, na avaliação dos dirigentes.

Enquanto se preocupa com as investidas sobre o seus jogadores, o Inter busca reforços no mercado. O nome de Adriano circula nos bastidores e tem a aprovação de Dunga, que quer contar com o centroavante. O clube colorado ainda busca um meia para fechar o elenco e disputar posição justamente com Fred.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade