PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Fabrício admite ter cometido pênalti contra Atlético-MG

22 nov 2014 - 22h20
(atualizado em 23/11/2014 às 08h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Fabrício poderia ter deixado o Beira-Rio como um dos vilões pelo até então empate do Internacional diante do Atlético-MG. Mas o destino quis que o camisa 6 fosse o herói da noite. Foi com um gol de perna direita do lateral-esquerdo que o Inter venceu na noite deste sábado, em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

<p>Fabrício comemora gol que lhe salvou de mais críticas</p>
Fabrício comemora gol que lhe salvou de mais críticas
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

Ao deixar o gramado do Beira-Rio, Fabrício admitiu ter cometido pênalti em Eduardo, no lance que gerou o empate do Atlético, aos 23min do primeiro tempo. Mas o seu gol no minuto final da partida fez o Inter depender apenas das próprias forças para disputar a próxima Libertadores.

"Se a gente não ganhasse, tudo iria ficar difícil. Mas fizemos o dever de casa. Eu realmente fiz o pênalti e fiquei com aquilo na cabeça. Mas lutamos e felizmente no fim eu ajudei o time a vencer. Estamos colocando o Internacional de volta. Merecemos a Libertadores",– destacou o lateral.

O Internacional foi aos 63 pontos, assumindo a terceira posição. Apenas o Corinthians, o quarto colocado, pode ultrapassar o Inter neste domingo. O time do técnico Abel Braga voltará a atuar no Brasileiro no próximo sábado, diante do Palmeiras, novamente no Beira-Rio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade