PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Fabrício agradece a Abel por apoio e se redime após cometer pênalti

23 nov 2014 - 08h20
Compartilhar

O lateral esquerdo Fabrício poderia ter deixado o Beira-Rio como vilão do Internacional, por ter cometido o pênalti que originou o gol do Atlético-MG. Porém, o jogador insistiu até o fim da partida e conseguiu marcar o gol que garantiu a vitória por 2 a 1 no Beira-Rio.

"Fiz um pênalti que realmente existiu. Como ele (Eduardo) protegeu bem e ia chutar, tive que fazer alguma coisa. Fiquei com aquilo na cabeça, mas lutamos até o final e não desistimos. Não tem emoção maior do que isso. Nós temos que ir para a Libertadores. Cheguei em 2011 e joguei (o torneio), com 50 mil pessoas. Não tem coisa melhor, a torcida merece", afirmou.

O jogador cometeu o pênalti ainda no primeiro tempo, quando Dodô converteu e empatou, pouco depois de Rafael Moura ter aberto o placar. O gol da vitória saiu apenas aos 49 minutos do segundo tempo, quando Fabrício aproveitou uma bola espirrada na área e chutou no canto para superar Victor.Além de ter ficado aliviado por ter se recuperado do pênalti cometido, o lateral esquerdo também lembrou da expulsão que teve recentemente contra o São Paulo e agradeceu ao técnico Abel Braga pela confiança.

"Fui expulso uma vez no Gauchão e outra contra o São Paulo, quando não tinha nem feito falta. Mas tive a confiança do treinador, com trabalho no dia a dia, e estou sempre buscando algo a mais. Depois do jogo contra o São Paulo, até chorei de raiva, porque sabia que tinha roubado a bola. Mas estamos no caminho certo, porque, pela grandeza do Inter, não pode ficar fora da Libertadores", comentou.

O Colorado voltou à zona de classificação para a Copa Libertadores da América com a vitória sobre o Galo, pois tem agora 63 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade