PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Falcão explica encarada a gremistas: "defendo o Inter"

16 mai 2011 - 16h56
(atualizado às 17h17)
Compartilhar

O técnico Paulo Roberto Falcão explicou nesta segunda-feira a "encarada" que deu à torcida gremista neste domingo, durante decisão do Campeonato Gaúcho no Estádio Olímpico. O treinador reclamou dos insultos que recebeu dos fãs tricolores e reiterou que defende o Internacional.

"Apenas olhei para eles, porque eles estavam me ofendendo", disse Falcão, que, ao entrar em campo, ouviu os torcedores gremistas entoarem uma música na qual o chamavam de "Rainha de Roma" - quando jogador, o habilidoso meio-campista foi conhecido como "rei" na capital italiana.

"Eu não merecia aquilo, mas não posso cuidar das pessoas. Entendo, claro, faz parte do futebol, mas não disse nada. Apenas olhei no sentido que estou aqui e defendo o Inter", acrescentou o treinador, que se sagrou campeão estadual pelo Inter na casa do arquirrival.

Apesar de as ofensas serem normais em um estádio de futebol, o técnico afirmou que nunca havia sido intimidado no Olímpico em seu tempo de comentarista.

"Quando trabalhei na imprensa, sempre fui bem recebido aqui no Olímpico. Nunca houve hostilidade. Não esperava que fosse igual. Com todo o respeito que eu tenho ao torcedor, mas eu estava ali para ganhar, respeitando o amor que eles têm pelo Grêmio e eu, como torcedor, tenho pelo Inter.

A encarada surpreendeu a torcida, que viu Falcão se emocionar após o título do Gaúcho, conquistado nos pênaltis. O treinador deixou o gramado e preferiu se resguardar no vestiário.

O Inter se reapresenta na manhã desta terça-feira e trabalha em dois turnos para a estreia no Campeonato Brasileiro. A equipe colorada pegará o Santos no novo horário das 21h, na Vila Belmiro.

Falcão não gostou dos insultos que recebeu da torcida gremista
Falcão não gostou dos insultos que recebeu da torcida gremista
Foto: Jéfferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade