PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Feliz, goleiro Alisson arrisca italiano ao desembarcar em Roma

Depois de se despedir do Beira-Rio na estreia do Brasileirão, o goleiro Alisson desembarcou em Roma, capital da Itália, nesta terça-feira. Sorridente, o brasileiro destacou a satisfação por sua primeira experiência na Europa e, entre a tarde e à noite, deve realizar exames e assinar contrato em definitivo. Contratado por 7,5 milhões de euros (cerca […]

17 mai 2016 - 10h42
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de se despedir do Beira-Rio na estreia do Brasileirão, o goleiro Alisson desembarcou em Roma, capital da Itália, nesta terça-feira. Sorridente, o brasileiro destacou a satisfação por sua primeira experiência na Europa e, entre a tarde e à noite, deve realizar exames e assinar contrato em definitivo.

Contratado por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 32,5 milhões), Alisson chega à Roma para fazer frente ao polaco Szczesny, goleiro emprestado pelo Arsenal e que caiu nas graças do técnico Luciano Spalletti nesta temporada. A tendência, no entanto, é que a comissão faça jus ao investimento e aposte no brasileiro.

“Estou muito feliz por estar aqui. A Roma é a melhor coisa para mim e vou fazer o meu melhor”, falou. “Força Roma!”, completou, arriscando algumas palavras em italiano aos meios locais enquanto posava para fotos ainda no saguão do aeroporto.

Apesar de estar na capital, Alisson só deve estrear pela Roma no segundo semestre. Listado para defender a Seleção Brasileira na Copa América, o goleiro de 23 anos deve retornar ao país natal na próxima semana para se unir ao grupo de Dunga.

Cria do Colorado, Alisson ganhou a primeira oportunidade no grupo principal da Seleção após a Copa América do Chile. A partir dos amistosos contra a Costa Rica e os Estados Unidos, não deixou mais de integrar a lista, ao lado de outra cria gaúcha, Marcelo Grohe, do Grêmio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade