3 eventos ao vivo

Fernandão diz que incidente de Sandro Silva é diferente de Jô e Jajá

15 mai 2012
20h22
atualizado às 21h07
  • separator

O diretor de futebol do Internacional, Fernandão, mostrou na noite desta nesta terça-feira que o incidente envolvendo Sandro Silva e o caso de indisciplina com Jô e Jajá são vistos de maneira diferente pelo clube colorado. O corte no joelho que o volante sofreu em uma briga no domingo à noite foi visto como um inconveniente.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro
» Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 2012

"O que as pessoas não entendem é que tem diferença de você sair e quebrar a noite. Jogador depois de jogo no domingo, que só tem jogo no outro domingo, dois dias de folga, tem liberdade para curtir. Às vezes as pessoas chegam. Alguns são educados, mas outros são inoportunos, para querer aparecer entre os amigos. Por isso, tem que escolher os lugares que você frequenta, senão coisas assim podem acontecer", esclareceu o dirigente.

Fernandão elogiou a postura de Sandro Silva, que contou a ele como aconteceu.

"Na verdade, o doutor Rabello me ligou, disse que tinha tido um problema em virtude de um corte, ele depois foi feliz em dizer, tinha o direito de sair e comemorar. Infelizmente aconteceu, a gente lamenta, porque a cicatrização acarreta um pouco de tempo", declarou, deixando claro que o jogador não atuará na estreia do Brasileiro, contra o Coritiba.

Enquanto isto, a indisciplina do meia Jajá e do atacante Jô serão tratadas de uma forma diferente. A definição mais uma vez foi adiada, mas Fernandão já apresentou pistas do que vá acontecer aos dois.

"A primeira definição é que os dois serão multados, treinarão em separado agora, por tempo indeterminado. E as medidas de continuação ou não, teremos nos próximos dias. A primeira atitude é multa e colocar no local de recondicionamento físico. Trabalhar a parte física, aprimorar esse lado. Para que depois pensemos no futuro dos dois", afirmou, categoricamente.

Fernandão lamentou lesão de Sandro Silva, mas não punirá o atleta do Inter
Fernandão lamentou lesão de Sandro Silva, mas não punirá o atleta do Inter
Foto: Ricardo Rímoli / Lancepress!
Fonte: Lancepress!
publicidade