0

Forlán pode dar lugar a mais um volante no Inter para o clássico

29 nov 2012
17h16
atualizado às 17h28
  • separator

Com o Beira-Rio em obras, algumas lacunas na estrutura do estádio dificultam a realização dos treinos fechados. Foi o que ocorreu na manhã desta quinta-feira, quando uma câmera da RBS TV flagrou uma mudança importante na estrutura tática do Internacional para o Gre-Nal: o uruguaio Forlán treinou entre os reservas, dando lugar ao volante Josimar na equipe titular.

Caso a ideia de Osmar Loss seja mesmo posta em prática, o Inter deverá entrar para a disputa do clássico com uma escalação bastante resguardada, com apenas um atacante: Leandro Damião. Atrás dele, dois meias, que são Fred e D’Alessandro, resguardados por uma trinca de volantes - Ygor, Guiñazu e Josimar.

Até o clássico, Loss promoverá mais dois treinos fechados, na sexta e no sábado, onde a estrutura da equipe pode ser modificada novamente. Caso a ideia desta quinta seja mantida, o time terá Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Josimar, Fred e D’Alessandro; Leandro Damião.

O Colorado ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro com 51 pontos conquistados. O clássico contra o Grêmio, válido pela última rodada da competição, será no domingo, às 17 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade