PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Guiñazu terá de pagar multa ao Inter se voltar a jogar no Brasil

5 jan 2013 - 13h06
(atualizado às 13h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo tendo liberado o volante Guiñazu sem custos ao Libertad, do Paraguai, a a direção do Internacional estabeleceu uma cláusula de proteção no contrato. O objetivo é evitar que o jogador possa retornar ao futebol brasileiro nos próximos dois anos.

Guiñazu concede entrevista ao lado de Luís César Souto de Moura, diretor de futebol do Internacional
Guiñazu concede entrevista ao lado de Luís César Souto de Moura, diretor de futebol do Internacional
Foto: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

'Nós estabelecemos no contrato que ,se o Guiñazu voltar para qualquer clube do Brasil nos próximos dois anos, ele terá de pagar uma multa", disse Luís César Souto de Moura, diretor de futebol do Internacional. "E esta cláusula vale para qualquer situação. Se nos próximos dois anos ele retornar para o futebol brasileiro, nós vamos fazer valer o contrato. Nós não vamos falar em valores e confiamos na integridade do Guiñazu, mas é um valor bem alto para um jogador de 34 anos”.

Com a saída de Guiñazu, a direção colorada, que já tentava a contratação de um volante, passa a buscar no mercado a contratação de dois jogadores para a posição. O argentino tinha vínculo assinado por mais dois anos com o Internacional, mas foi liberado para retornar ao Libertad.

“Nós estávamos querendo a contratação de um volante para compor o grupo. Agora, com a saída do Guiñazu, nós vamos buscar uma reposição à altura para colocar à disposição do técnico Dunga”, confirmou o dirigente. 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade