PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Iarley admite convite e conversa para trabalhar no Inter

18 dez 2014 - 07h50
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Iarley foi um dos her&oacute;is do t&iacute;tulo mundial do Inter em 2006</p>
Iarley foi um dos heróis do título mundial do Inter em 2006
Foto: Koichi Kamoshida / Getty Images

No dia em que o título mundial de 2006 completou oito anos, um dos principais responsáveis pela conquista confirmou que pode retornar ao Internacional. Iarley admitiu um contato inicial com a nova diretoria para exercer uma função no clube, ainda indefinida. O ex-atacante esteve no Beira-Rio nesta quarta-feira para a inauguração da estátua de Fernandão, seu amigo pessoal, no pátio do estádio.

A nova diretoria colorada está iniciando os trabalhos. Por exemplo, ainda não tem um novo treinador. Iarley é especulado para fazer parte da comissão técnica do clube. E não negou o convite, embora não tenha confirmado para que função seria.

"Teve uma conversa, nada formal, nem falamos em posição. Eu sou Internacional, mas entendo de futebol. Se precisar vou estar à disposição", destacou Iarley, em meio a pedidos de fotografia por torcedores na praça criada no Beira-Rio para a estátua de Fernandão, morto em junho em um desastre aéreo.

Em uma reunião na tarde desta quarta-feira, a diretoria definiu o restante do departamento de futebol colorado. Depois do anúncio de Luiz Fernando Costa como vice-presidente de futebol, os diretores da pasta foram confirmados: Carlos Pellegrino, Celso Chamun e Marcos Marino. Uma parte destes já se reuniu com integrantes da atual gestão para adiantar possíveis negociações que estavam em andamento.

O Inter ainda não tem uma definição sobre quem será o técnico. O nome de Mano Menezes tem força, principalmente após a retirada do veto por Piffero, na coletiva de apresentação de Costa. Mas ainda não há uma confirmação de negociação em andamento. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade