PUBLICIDADE

Inflamação no tornozelo pode tirar Eduardo Sasha do Gre-Nal

12 nov 2015 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

O tornozelo direito segue sendo um pesadelo para o atacante Eduardo Sasha. Recém recuperado de sua terceira cirurgia no local em menos de um ano, o jogador colorado está com uma inflamação na região desde a semana passada. O problema o tirou da partida contra a Ponte Preta, sábado passado, e o deixará de fora do confronto com a Chapecoense, no dia 19. Até para o clássico Gre-Nal do dia 22 ele é dúvida.

Segundo o médico Carlos Poisl, a evolução no tratamento não foi muito favorável nos últimos dias, e o clube adota a cautela para reutilizar o jogador. Sasha operou o local pela primeira vez em outubro do ano passado, após uma fratura por stress na região. Em maio, ocorreu a segunda cirurgia. A terceira foi no final de setembro. Sasha chegou a retornar ao time no fim de outubro, mas, com a inflamação, virou desfalque novamente.

O técnico Argel Fucks tem opções no elenco para repor a perda: Alex, Anderson e Lisandro López não possuem características similares a Sasha, mas costumam ser escalados no setor ofensivo quando ele não pode atuar. No treino desta quinta-feira, Argel não indicou uma equipe para a partida em Chapecó. A atividade no CT Parque Gigante foi basicamente de finalizações.

O próximo treino colorado ocorre na manhã desta sexta. Na atividade de quarta, Argel indicou que pode escalar um time no esquema 3-5-2 na Arena Condá. Sem Nilton e Wellington, suspensos devido a resultado positivo no exame antidoping, Nico Freitas é o favorito para entrar na equipe. O Colorado é o 6º colocado do Brasileirão, com 53 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade