PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter avalia demitir Fernandão e dar justa causa a Bolívar

19 nov 2012 - 12h45
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Após mais um capítulo na atual crise colorada, a direção do Inter promete tomar providências ainda nesta segunda-feira sobre a manutenção ou não da comissão técnica e o afastamento do zagueiro Bolívar do grupo principal. O ápice da crise se deu após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no último domingo, a terceira consecutiva do Inter, e a manifestação do técnico Fernandão, afirmando que o zagueiro Bolívar cometeu um ato de indisciplina quando se negou a ficar no banco de reservas, fato que foi negado pelo zagueiro na manhã desta segunda-feira.

Sem Bolívar e com Fernandão no comando, Inter sofreu de novo e acabou derrotado em casa
Sem Bolívar e com Fernandão no comando, Inter sofreu de novo e acabou derrotado em casa
Foto: Inter Divulgação

“O Bolívar foi comunicado que teria que concentrar e disse que não iria, por isto vai ser afastado do grupo principal e vai treinar separado. Vamos consultar o departamento jurídico para saber se não cabe uma justa causa, já que ele foi convocado para o jogo e se negou a concentrar alegando que tinha um compromisso. Isto não existe. E o Fernandão não tem mais clima para treinar o Inter”, disse uma fonte próxima ao presidente colorado Giovanni Luigi.

A direção colorada passou toda a manhã desta segunda-feira reunida e pode na parte da tarde anunciar as modificações na comissão técnica, com a demissão de Fernandão e a rescisão de contrato do zagueiro Bolívar, que vai até dezembro de 2013.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade