0

Inter deve atuar com time misto diante do Palmeiras

3 jun 2015
12h36
atualizado às 13h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional terá novidades nesta quinta-feira, diante do Palmeiras, no Palestra Itália. Nesta quarta, o técnico Diego Aguirre encaminhou uma escalação bem diferente em treino no CT Parque Gigante. A principal novidade é o lateral esquerdo Artur, que substituirá o convocado Geferson. Alan Ruschel, que seria o substituto natural, deverá compor o setor de criação no meio-campo.

Ausências no empate diante do São Paulo, Valdívia e Nilmar estão confirmados para a partida. Alex, por sua vez, substituirá D’Alessandro. Anderson, de atuação elogiada pelo próprio Aguirre no domingo, treinou na equipe reserva, devendo ficar como opção no banco. Lisandro López nem entre os suplentes trabalhou.

Aguirre deve colocar Inter com alterações contra Palmeiras
Aguirre deve colocar Inter com alterações contra Palmeiras
Foto: Jefferson Bernardes / AFP

Seguindo o rodízio de jogadores adotado em meio ao Campeonato Gaúcho, Aguirre também deixou de fora da equipe titular nomes como William, Alan Costa e Rodrigo Dourado. O time treinado foi Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur; Freitas, Nilton, Alex, Valdívia e Alan Ruschel; Nilmar. D’Alessandro, Eduardo Sasha, Geferson, Réver e Aránguiz são desfalques.

Com 5 pontos em quatro jogos, o Colorado tentará diante do Palmeiras sua primeira vitória como visitante no Brasileirão. A partida desta quinta tem início marcado para as 21h, horário de Brasília.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade