PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter dispara contra arbitragem e juiz "Vin Diesel"

30 ago 2015 - 14h24
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Inter perde do Avaí e desperdiça chance de subir na tabela
Inter perde do Avaí e desperdiça chance de subir na tabela
Foto: Thiago Pedro / Futura Press

A arbitragem vem sendo a principal pauta após a vitória do Avaí por 3 a 0 sobre o Inter na Ressacada. O pênalti não marcado em Eduardo Sasha, no primeiro tempo, e o marcado a favor dos catarinenses em Léo Gamalho, no segundo, geraram muita reclamação por parte dos colorados.

Em sua conta oficial no Twitter, o clube ironizou a atuação dos dois árbitros do jogo: Péricles Bassols, substituído na etapa inicial por dores musculares e que não marcou a falta em Sasha, e Jean Pierre Gonçalves Lima, que deu o pênalti a favor do Avaí que abriu a contagem.

"Será que dá pra substituir outra vez o árbitro? Quem sabe um terceiro apite bem", escreveu o clube colorado em sua rede social.

Em tom de brincadeira, o Twitter colorado também criticou Jean Pierre. Em uma alusão à semelhança física do juiz com o ator norte-americano Vin Diesel, o Inter escreveu que “o árbitro está denegrindo a imagem de Vin Diesel no Brasil”.

A derrota diante do Avaí mantém o Colorado com 27 pontos na décima colocação, e freia a tentativa de reação da equipe no Campeonato Brasileiro sob o comando de Argel Fucks.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade