PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Inter diz que Scocco pediu para deixar clube e aguarda interessados

10 jan 2014 13h05
ver comentários
Publicidade
Scocco vai deixar o Internacional após conversa com Abel Braga
Scocco vai deixar o Internacional após conversa com Abel Braga
Foto: João Vicente Linck/Internacional / Divulgação

O argentino Ignacio Scocco não joga mais pelo Internacional. De acordo com Eduardo Lacher, direto de futebol do clube, o próprio atacante procurou o técnico Abel Braga e afirmou seu desejo de deixar o time colorado. O desejo do atleta, que fez temporada irregular em 2013, é de deixar o Brasil.

"O Scocco é um grande jogador, mas manifestou interesse em não jogar mais no Brasil. Conversou com o Abel Braga e disse que não quer mais jogar pelo Inter, que não está mais motivado em jogar pelo Inter. E para jogar no Inter, o jogador tem que querer. Caso contrário, não joga pelo clube", disse Lacher em entrevista à Rádio Guaíba.

O Inter aguarda a chegada dos empresários do Scocco para definir o futuro do jogador, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele segue o tratamento e, caso não apareça um clube interessado, vai treinar separado. O Internacional pagou US$ 6 milhões (R$ 14,2 milhões) pelo acerto com o argentino, que tem um contrato de quatro anos. O Inter tenta pelo menos recuperar o dinheiro investido. 

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade