0

Inter encaminha contratação do meia uruguaio Arrascaeta

29 set 2014
13h09
atualizado às 13h13
  • separator
  • comentários

A direção do Internacional já trabalha no planejamento para a temporada de 2015, e o primeiro reforço deverá ser o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, 20 anos, que joga pelo Defensor-URU.

O meia, já algum tempo na mira dos dirigentes do Inter, foi contactado no inicio deste ano. Na época o time uruguaio já havia encaminhado a venda do jogador por US$ 3,4 milhões (cerca de R$ 8,5 milhões) para o empresário Daniel Fonseca, ex-jogador da seleção uruguaia e atualmente agente de jogadores.

O empresário é aguardado esta semana em Porto Alegre para tratar da transferência de De Arrascaeta para o Internacional. Segundo o jogador, a possibilidade de jogar no Brasil é encarada como uma grande chance na carreira.

“Eu procuro não me envolver nas negociações e deixo para que o Daniel (Daniel Fonseca, agente do jogador) resolva o que for melhor para mim. Sei que ele está retornando da Europa e deve esta semana ir para o Brasil conversar sobre a possibilidade de jogar no Inter. Me agrada muito, gosto muito da maneira como o time joga, mas vamos aguardar o que o meu empresário irá resolver”, destacou Arrascaeta, em entrevista à Rádio Guaíba.

A direção segue a postura de não falar em reforços enquanto não assinar o contrato com o atleta. De Arrascaeta será reforço para a vaga do chileno Charles Aránguiz, que deve ser negociado no final desta temporada com o futebol europeu.

 

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade