1 evento ao vivo

Inter encurta campo do CT para se adaptar mais rápido ao 19 de Outubro

8 mar 2013
11h28
atualizado às 17h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinamento do Internacional na manhã desta sexta-feira teve uma peculiaridade no CT do Parque Gigante: o campo reduzido. Os auxiliares de Dunga criaram uma nova linha lateral, com cones, e simularam novamente o gramado do 19 de Outubro, local da final com o São Luiz, no domingo, às 16h. O time é o mesmo das últimas duas rodadas da Taça Piratini. 

Em um coletivo, o comandante colorado trabalhou uma espécie de ambientação ao campo de jogo da decisão. Com um espaço menor - o preparador físico Paulo Paixão distribuiu os cones com recuo de 2m em cada lado do campo. Além desta dificuldade, a grama também é diferente do que o grupo colorado está acostumado. 

Da equipe, nenhum novidade. Dunga poderá pela terceira vez seguida repetir a escalação no confronto com o Esportivo. O treinador colorado fez um trabalho voltado para ajustes no contra-ataque e bola parada, como de costume. As jogadas mais fortes foram pelo lado direito, com D'Alessandro e Gabriel atuando juntos. O meia argentino marcou o gol dos titulares na atividade. Nos ajustes de bola parada defensiva, Rafael Moura deixou o seu, de cabeça. 

O treinamento durou menos de uma hora. Depois, os reservas colorados fizeram um trabalho de finalização. Os titulares apenas alongavam no gramado. O centroavante Rafael Moura e o auxiliar Andrey Lopes foram os destaques. O primeiro, pelo bom aproveitamento. O segundo, por dar até carrinhos para dificultar a vida dos jogadores. 

A programação colorada sofreu uma alteração: a viagem para Ijuí, que aconteceria às 15h, foi para as 16h. A delegação colorada sai em dois aviões, no sábado, rumo ao local da decisão. Pela manhã, o grupo ainda faz mais um treinamento antes do deslocamento. A equipe está confirmada com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.  

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade