0

Inter está perto de anunciar empréstimo do lateral Fabrício

10 abr 2011
20h30
atualizado às 22h07

A chegada de Paulo Roberto Falcão ao Internacional está marcada para segunda-feira, mesmo dia em que o time colorado pode anunciar mais um reforço para o restante da temporada. Em negociação com a Portuguesa, o clube está perto de fechar o empréstimo do lateral Fabrício até o fim do ano.

"Entre o Inter e a Portuguesa já está tudo certo. Ainda falta acertarmos alguns detalhes com o jogador para fecharmos a contratação, algo que a gente acredita que vai ser definido nesta segunda-feira. O contrato iria até o final do ano, com possibilidade de compra definitiva", explicou Newton Drummond, diretor de futebol do Internacional.

Como é comum neste tipo de negociação, a Portuguesa poderia pedir ao Internacional uma compensação pela perda de Fabrício. Por enquanto, dois jogadores são cogitados para entrar na negociação: o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, que pertence ao Inter, mas está emprestado ao clube paulista, e o goleiro Muriel, reserva do clube gaúcho, que já atuou no Canindé em 2009. Entretanto, Newton Drummond descartou a saída imediata desses dois atletas.

"A gente tem uma relação muito boa com a Portuguesa. Depois, se o Fabrício estiver atuando bem aqui, poderemos conversar com tranquilidade sobre a permanência do Marcelo Cordeiro. Já o Muriel tem um caso de amor recíproco com a Portuguesa. Ele sempre fala de como foi bem recebido, e a Portuguesa também gostou muito das atuações dele. Nesse momento, porém, nós não vamos liberar o Muriel, já que ele está inscrito na Libertadores", afirmou Newton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade