4 eventos ao vivo

Inter faz treinamento leve antes de partida contra o Santos

9 set 2013
14h50

Com uma maratona de jogos pela frente, a ordem do Internacional é evitar o desgaste. O grupo de jogadores se reapresentou no CT do Parque Gigante e realizou apenas um trabalho físico leve na manhã desta segunda-feira. O técnico Dunga não esboçou qual será o time que enfrentará o Santos, nesta terça, em partida atrasada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda assim, não é difícil supor qual será o Inter que começará o jogo no Estádio do Vale. Gabriel, suspenso, deve dar lugar a Ednei. Jorge Henrique, que seria uma opção para a lateral direita, ficou no vestiário realizando trabalhos especiais. O outro desfalque é Forlán, que segue defendendo a seleção uruguaia nas eliminatórias. Scocco, que marcou um dos gols nos 3 a 1 sobre a Ponte Preta, segue no time.

O provável Inter tem Alisson; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião. Alguns jogadores mais experientes, como os zagueiros Juan e Índio, podem ser poupados devido ao excesso de jogos nos próximos dias. Depois de pegar o Peixe, o Colorado recebe o Vitória, quinta, e visita o Criciúma, no domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade