1 evento ao vivo

Inter ganha opções de Caio e Forlán para jogos do Brasileiro

19 mai 2013
19h31
atualizado às 20h50

O técnico Dunga já estava "quebrando a cabeça" para pensar o ataque do Internacional nas primeiras rodadas. Tudo porque Forlán e Leandro Damião, convocados pelas seleções de Uruguai e Brasil, disputarão a Copa das Confederações. Enquanto isso, Caio, reserva natural do setor ofensivo, sentiu dores no pé e, dependendo dos resultados dos exames, poderia desfalcar a equipe também.

Mas as notícias são boas. Primeiro, com Forlán: o uruguaio deveria se apresentar à Celeste após a primeira rodada do Brasileirão, mas os dirigentes charruas aceitaram retardar sua apresentação em uma semana, o que lhe permitirá jogar as três primeiras partidas do certame. Já Caio não teve constatada lesão no exame realizado na última sexta e está liberado para atuar.

Leandro Damião deve se apresentar à seleção brasileira após o jogo contra o Vitória, no próximo sábado. Ele e Dátolo são os únicos jogadores que seguem no departamento médico. Nesta segunda, o técnico Dunga inicia a semana de treinos para a estreia no Campeonato Brasileiro, após folga geral no fim de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade