PUBLICIDADE

Inter lamenta empate e projeta duelo direto com o Santos

19 set 2015 - 20h57
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de três vitórias consecutivas, o empate em 1 a 1 em casa com o Figueirense foi uma ducha fria nas pretensões do Internacional de chegar ao G4. Com o resultado, a equipe gaúcha fechou o sábado na sétima colocação e pode perder mais duas posições no domingo. O time de Argel Fucks tinha até a chance de terminar o sábado em quarto se vencesse e o Palmeiras não derrotasse o Grêmio.

O volante Wellington, que atuou ao lado de Rodrigo Dourado na contenção, ressaltou a dificuldade de encarar o Figueirense como o principal motivo para os pontos perdidos em casa. “Nós lutamos, mas é sempre difícil jogar com o Figueirense, dentro ou fora de casa. O time tentou, buscou o gol o jogo todo, mas não deu para chegar à vitória”, frisou o volante, em entrevista ao canal Premiere.

A concentração de Wellington na luta pelo G4 é tanta que ele chegou a se confundir, esquecendo o fato de o Inter enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, antes do duelo direto com o Santos, no próximo domingo. “Agora temos que pensar no Santos, um jogo difícil fora de casa. Depois a gente pensa na Copa do Brasil. Queremos chegar ao nosso objetivo no Brasileiro”, disse o volante.

O jogo entre Santos e Inter será no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília). Pela Copa do Brasil, o confronto com o Alviverde é na quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio. Para esta partida, são aguardadas as voltas de D’Alessandro e Eduardo Sasha à equipe gaúcha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade