0

Inter libera lateral Nei e acerta com preparador Paulo Paixão

4 dez 2012
11h37
atualizado às 11h38
  • separator
  • comentários

Mesmo sem a contratação de um treinador para comandar o time na temporada de 2013, a direção do Internacional começa o planejamento para o próximo ano. O lateral direito Nei, que no meio deste ano havia acertado verbalmente a sua renovação de contrato por mais duas temporadas como clube, foi liberado e não vai mais permanecer no Inter. A confirmação partiu do próprio vice de futebol Luciano Davi.

Diretoria do Internacional optou pela liberação do lateral Nei
Diretoria do Internacional optou pela liberação do lateral Nei
Foto: Ramiro Furquin/AGIF / Gazeta Press

Já o lateral esquerdo Kleber, que a exemplo de Nei foi muito contestado nesta temporada, deverá permanecer para o próximo ano no Estádio Beira-Rio.

"O Nei já foi liberado e não vai mais permanecer no Inter. O Kleber nós estamos esperando o retorno do seu procurador (Gilmar Veloz é o agente de Kleber), que está na Europa para acertar a renovação por mais um ano com o Inter", disse Luciano Davi, vice de futebol colorado.

Em relação à pré-temporada a direção também definiu que a cidade de Gramado, na serra gaúcha, será o local para o período de treinamentos dos jogadores. Na parte física a preparação será a cargo de Paulo Paixão, que já acertou salários com o Inter e espera somente o seu desligamento do Grêmio, que deve acontecer ainda nesta semana, para ser anunciado pelo colorado.

Em relação ao futuro treinador, a direção ainda aguarda um acerto com o técnico Dunga, porém, a diferença de valores, entre o que pede o técnico e o que o Inter deseja pagar, é muito grande e isto pode forçar o clube a buscar uma nova alternativa no mercado.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade